Estilismo e arte.
As inspirações chegam rapidamente sem precisar procurar as formas, porque elas aparecem repentinamente conforme as imagens realmente são e por serem conduzidas das melhores formas.
É sendo vistas e desenhadas com dedicação e criadas, renovadas a cada produção que elas mesmas com diferentes contornos, brilham nas folhas e nos papéis em branco que colorindo-os das mais lindas cores e formatos de vestes formais e informais que ficam com a suas belezas raras e niveladas nos tecidos para a costura nos seus maiores e menores centímetros.
Assim que são notadas quando vestidas as criações infinitas com as suas levezas dos traços e contornos mais bem produzidos e vestidas nos mais belos físicos humanos e criação que vai mostrando em seu andar a natureza em sua proporção, aos gostos, ou as escolhas pelo desenhar e no transformar da criação no que é a realidade para o seus movimentos.
Aonde a maior fineza, e a arte com a leveza e os rústicos, os assimétricos, florais e coloridos com todos os toques de tecidos são: as vontades de todos os criadores e estilistas, designs, alfaiates e costureiras, etc.
São as maiores alegrias para os desfiles nas suas conquistas e realizações para também industrias mundiais contando as tramas, sentindo os toques e os aromas.
E deixando fluir pelo ar dos desfiles sorrisos com vitórias de faces com as faces e fotografias exageradas e também criadas a caráter do momento com otimismo e recebendo felicidades.
Lucia Barros.
poetaluciabarros@gmail.com
Todos Os Direitos Reservados.