Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero te amar sem cessar





Quero te amar sem cessar:

São os meus desejos os mais sinceros
Pois sabe você o quanto sou capaz de amar...
Percorrer caminhos que não posso deixar,
Quero amar sem cessar.


No meu amor falo sem parar!
Na minha alegria canto
E só com você quero estar.
Chegou a mim de forma serena
Que me fez por ti se apaixonar
Cheio de encantos...
Como magia pelo ar.


Levo-te sempre comigo
Por onde quer que eu ande
É o meu anjo, só faltam às asas
Para contigo voar...


Tua face em mim ficou guardada
Teu cheiro sentindo no meu corpo colado
Para sempre vai ficar.

Guardo-te no meu coração
E tranco com chave cor de ouro
Para não vir a escapar.
Tua face na minha memória
Fez em mim morada
Sei que não é em vão,
Não me canso também de dizer...
Eu sempre vou te amar.


No contato a uma grande química
Para não nos esquecermos,
Passe o tempo que passar...
Amor da minha vida;
Quero te amar sem cessar.
Lucia Barros.

3 comentários:

  1. Linda poesia...
    Belas palavras...
    Você era poeta menina...
    Hoje és poeta mulher, de palavra doces,
    De feromonio no ar...
    Jamais deixe o seu dom!
    O dom de amar!
    Parabéns Lucia Barros.

    ResponderExcluir
  2. muito linda mensagem Lucia....
    Que Deus continue iluminando vc e toda familia....
    bjo no coraçao...

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema Lucia! Muito sensível e suave! Parabéns!

    ResponderExcluir