Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Minha irmã, amo você.




Blog Oficial Lucia Barros


Minha irmã, amo você.
Minha irmã

Maria Lucia de Barros Gomes.
13/8/2016


Minha irmã, amo você.

Voemos nós com o nosso jeito...
Porque jeito cada um tem o seu
Não deixemos que nada...
 
Apague a nossa luz  e não nos separe
  Do amor de Deus.


Nem as lutas nem as dores
Decepções nem contradições...

Aqui... Somente peregrinamos
Nascemos, somos cuidados e crescemos...
Dentre os sabores da adolescência
E da juventude.


Amadurecemo-nos, envelhecemos
E assim como as nuvens
Outras tomam lugar
para desaguar...
das mesmas formas
Nesta terra que a cada dia
Esta a frutificar.


Então, vamos cumprindo missões
E ainda que precisássemos, sabemos;

Que não há status
Nem bens materiais...
Que ganhe o reino celestial
Mas a vida e o amor de Deus
Por este motivo, eu amo
Minha irmã, amo você.

Lucia Barros.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário