Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

quarta-feira, 6 de março de 2019

Oração a Deus por todos nós: (Dia 6 de Março: Dia da Oração).




Oração a Deus por todos nós:

(Dia 6 de março: Dia da Oração).

A noite chegou bela, porque se faz bela, aos olhos dos que sabem enxergar com gratidão, por mais um dia vida. Que possamos nos colocar em oração com as faces envoltas em profundo espírito e cheios da graça de Deus, que nos mantém a cada dia na sua perfeita caminhada harmônica, na qual podemos, escolher os caminhos que devemos seguir.

Porque a vida só depende das nossas escolhas e das nossas atitudes, o nosso caráter, aonde a mudança e a forma no qual vamos reagir. Então que Deus hoje nesta noite possa receber, os nossos pedidos de perdão, a nossa gratidão e oração.

Até mesmo, porque ele sabe tudo o que desejamos, mesmo antes de pedir a ele:

“O todo o Poderoso EU SOU”.

Ele enxerga-nos a todo o momento e nada fica em oculto diante os seus olhos… então dialogamos com ele, porque ele vive e enxerga a todos os seus filhos…

Que as nossas famílias, possam ser abençoadas, que os nossos filhos que nos concedeu; “O SENHOR” para que os instrua mesmo as vezes não sendo muitas coisas perfeitas por que somos todos iméritos, aprendendo a cada momento da vida como devíamos realmente de sermos, num bocadinho de coisas, pois somos todos filhos, pais e mães de algumas formas mesmo ainda até que estéreis, porque sempre vamos disponibilizar amor, proteção e cuidados a alguém próximo. Então, sejam amparados, protegidos e dignos das misericórdias celestiais.

Que possamos acordar e sempre ver o dia, o entardecer e o anoitecer com amor e paz continua e que sejamos livres de todos os males em nome de Jesus.

Que sejam abençoados os idosos, as crianças, os enfermos sejam curados das suas chagas e consolados os que estão em leito de dores. Amparados sejam os que buscam proteção divina e proteção da humanidade e ao seu redor encontre amigos; sinceros e capazes de serem abençoadores, tanto para si, como para os que precisarem.

Que se encham as nossas botijas e sejamos prósperos. Assim diz a palavra: peça o que quiseres a estar nele ele concederá-nos.

Que os inocentes e julgados injustamente, vejam: a justiça maior e de forma justa e com providências urgentes na seriedade, para serem inocentados das suas causas injustas.

Que a força de Deus caminha conosco, por onde formos e que o seu poder, superabunde a nossa frente e com os seus anjos acampados ao nosso redor.

Que os nossos fardos em tempos difíceis se tornam leves e que possamos vencer as aprovações, os impedimentos sejam desfeitos, os inimigos se convertam e vivam as suas vidas procurando a redenção, antes que tarde. Que possamos ver os nossos sonhos pela vontade maior de Deus vindo como o melhor presente agradável.

E que sejamos vida em luz e harmonia para que possamos enxergar, com os olhos divinais, as boas obras, que possamos mantê-las e expandindo, com todo o amor e toda a caridade em conjunção Universal para a glória de Deus.

Porque Deus que tudo faz, e tudo vê, alegra-se pelo bem, com o bem, para as confirmações das nossas alegrias e vitórias. Amém.

Lucia Barros.


poetaluciabarros@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário