Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

sexta-feira, 15 de março de 2019

Origens de amor:





Origens de amor:

(Ano: 2019.).

Foi a chegar ao desconhecido e distante
Que amigável, no seu pensamento, puro
E provido de carinho afável com amor.
Acheguei-me, mesmo que por imagens,
Nas minhas origens e aos meus cantos
Os mais belos, suaves d’m” alma
A minha alma, alma minha.

Inteira m “alma de afagos
Os meus e próprios.
E abraçada, com o ar, o teu
Que veio sereno e manso
Numa música, quê;
Romântica e sentida a fundo
Abriste a porta do meu coração.

Sem momentos de ilusão
Porque é raro e válido…
Da minha mais doce vida.
As lembranças, as saudades
Somente as minhas…
não findas.

E pode, ser tu, inexistente
Ou existente e não presente
Mas não perdi o momento
Agarrei com sentimento.
Louvei ao tempo…
Afaguei o espaço…
Que não é largo
Nem é estreito.
Mas é bom.

Bom de ouvir
Bom de ver
E bom de viver:

Origens de amor.
Lucia Barros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário