Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

domingo, 8 de setembro de 2019

Amor e conscientização a deficiência.


Amor e conscientização a deficiência.

Aqui estamos mais uma vez ressaltando: a causa da deficiência, que ocorre em todos os países, em todas as famílias. Por que quem de nós não carregamos que seja uma pequena ou grande deficiência?

Sabemos nós… Que lidar com tais dificuldades não são fáceis para quem há enfrenta. É de forma abraçadora e acarinhada de alma, quem lida com tais situações que muitas vezes sem apoio, sem compreensão precisa correr dia a dia para o melhor em suas vidas, para que se torne em seus ambientes com seus filhos, com seus pais, mães e parentescos uma vida harmoniosa em; atitudes e diálogos para que não venham perecer com desanimo, ou por sentimentos que somente cada um guarda dentro de si.


Os projetos que são confirmados abençoados em instituições, são para que venham renascer de forma bonita, trazendo vida e alegria aos que mais necessitam de apoio e encorajamento para prosseguir com perseverança e força, e fé de vencer.

Assim ressaltando que ninguém está livre de passar tais fatos na vida, somos um povo que prosseguimos em meio a correria da vida, em meio aos trabalhos, que são hoje em dia, cansativos para muitos, embora os trabalhos se diferenciem para alguns, muitas pessoas trabalham em trabalhos pesados e que geram cansaço, fadigas e enfermidades que muitas vezes não são solucionadas as suas causas. Ainda que haja tratamentos, boa dedicação da medicina, existem enfermidades crônicas que afetam os corpos dos seres humanos e que se encontram debilitados.
Está também aí, as causas dos acidentes aonde acontecem a maior causa de deficiência. Pessoas que se pegam de surpresa, uma surpresa nada agradável que transferi ao mental e ao físico um transtorno que levam muitos a depressão, isolação por não sentir vontade de viver socialmente e para interagir novamente necessitam de palavras e de cuidados especiais.
Quantas causas da deficiência já foram com carinho, com amor fraterno e sentimento ao próximo, boa forma de gerar vida para outras vidas especiais em conjunto de solidariedade de um povo unido pela mesma causa.
Mas mesmo que nos haja dificuldades, todos juntos podemos gerar bons projetos, abençoadíssimos, para o crescimento na própria cidade, para sermos; campeões recebedores de vitórias e para fazer valer, com consciência e dedicação o amor ao próximo e a nós mesmos.
Porque tudo passa como um vento e depois de um vento que se vai gerar-se outros ventos.
No entanto, que sejam produzidos sobre nós mesmos os bons ventos, para progredir de geração em gratidão e amor.
Conscientes então sejamos e abraçadores das boas obras: Amor e conscientização a deficiência.

Lucia Barros.

poetaluciabarros@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário