Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

domingo, 25 de janeiro de 2015

Na luz da belíssima guitarra



Na luz da belíssima guitarra

Quero Rock
Dizer quero ser Roqueiro
É ter a inspiração na mente
E sentir, o som vocal...
Que vem da garganta
Roucas ou bem afinadas.



É lutar pelo objetivo,
harmonizar a vida...
Na alegria, certa e bem proclamada

É ouvir o som da musica
Procurando a inspiração, elevada.
Não se esconder pelas noites
Mais sim, tocar nas noites,
Badaladas...

Ter a presença de estrela
Com as companhias, amigas...
Com a vitória ganha
E sempre iluminada.

É a busca incessante
Toque alto, belo
Coração pulsante...
Pela empresa aberta...
Emprego do Rock
Cantores, animados
Cheios de vida
E bem humorados.

Conquistando espaços abertos...
Confiantes e fortes
Sendo pelo seu público...
Bem seguidos e amados.

Amados do Rock
Som com a libertação...
Desenvolvida pela sabedoria
Disposta com os corpos descansados
Para no outro dia, seguir o caminho...
Na luz da belíssima guitarra
Distribuindo as músicas,
cantadas.

Poeta: Lucia Barros
Direitos Autorais reservados:
A Maria Lucia de Barros Gomes.

2 comentários:

  1. Querida amiga e grande poetisa Lúcia !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu,
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado, inclusive,
    Até pensei em deixar meu Blog um pouco
    De lado por essa falta de tempo. Tenho
    Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo,
    Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
    Isso até onde puder. Perdoa-me.
    Também, vim desejar-lhe um lindo dia e,
    Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e,
    Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo e Poeta Cigano
      Grata pela sua presença e seu carinho
      Aqui no Blog.
      Muita luz e inspirações poéticas
      Maravilhosas a ti Poeta Cigano, volte sempre
      Seja bem vindo é uma honra
      a sua presença.
      Sempre que posso também visito o seu blog
      que está de parabéns, e é maravilhoso.
      Tudo de bom, amigo Poeta Cigano.

      Excluir