Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

domingo, 24 de julho de 2016

Que se vá...






Blog Lucia BARROS. 

Que se vá...
Se vá...

Maria Lucia de Barros Gomes.
10/11/1996.







É muito difícil se deparar

Com alguns, momentos da vida

Mas até que Deus de forças...

Para vencer a mais dura perda...

Quero eu mesma,  presentear-me

De felicidade a cada dia.


Por este motivo, amo a vida

Amo tudo que me é proporcionado

E mesmo às vezes acabrunhada

Sigo em frente...

Mas antes mesmo que você, meu amor

Descubra a fraqueza do meu ser,

Do meu intimo ser...

Que se vá toda a chaga...

Que me fadiga o corpo.


E que eu possa livremente

Todas as manhãs respirar

O oxigênio do ar...

Somente para te amar.


Então que todo mal...
Que faz aquietar-me
A voz do meu eu, interior
Se vá... Que se vá...

Lucia Barros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário