Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Você me escolheu:




11/10/2016

Blog Oficial Lucia Barros.

PH: Maria Lucia de Barros Gomes.




[Você me ESCOLHEU: ]
O texto fala: De uma escolha de amor que é puro e profundo, sem fim. 





Você me escolheu:

Eu nem sei, viver sem ti
Eu, nem sei o que fazer...
Sem ter você...
Para me fazer,
 Feliz.

Eu, nem sei o que falar:
Se disseres!
Eu não te quero mais,
Embora possa, ir...

Pois, eu nem sei...
Se eu não, enxergar-te...
Por, todos os lugares
E não mais te ouvir.

Traz-me
Tantas harmonias...
Quando, penso...
Em te sentir.

Abraço-te forte
Tão forte, com tanta força...
Meu eterno amor...
Por favor!
 Não te apartas
 De mim?

Doce, você faz;
 O meu caminho...
Faz brilhar, ate as meninas
 Dos meus olhos...
 De ti, não quero desistir.

Isto, não pode ser
 Apenas um sonho...
Que vai passar...
Repentinamente.

Meu amor por ti é tão grande
E o seu amor, maior é por mim.

Não juro eu, por teu amor
Nem você jura...
O teu amor por mim
Porque os acontecimentos...
Faz-nos crer...
Que sim;

Que este nosso amor
Não se acabe
Para jamais,
 Vermos, dele, o fim.

Então vamos...
Preenchermo-nos
 De tanto amor
E, cantar...
Para o universo, inteiro...
Ouvir-nos.

Você me escolheu:
O que posso então, eu fazer...
Agora, eu só quero a ti.


Lucia Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário