Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

domingo, 3 de março de 2024

Livro: Poemas Amor Infindável.

 

Dia de Autografo com Valdirene Venâncio na Biblioteca de Itararé.
Livro: Poemas Amor Infindável.

Ao  editar o livro fui convidada Pelo Senhor: Joílson Santos que é Esposo da nossa queridíssima amiga Senhora: Nerci que amo. Para levar o meu livro Escrito por mim mesma e Editado  pela Editora Guarani para ser colocado na: Biblioteca da Cidade de Itararé.

Ao chegar lá tive uma surpresa com a nossa amiga Valdirene Venancio que me fotografou pedindo para eu autografar o meu livro: Poemas Amor Infindável.

São pessoas maravilhosas que me receberam bem na Cidade proporcionando a graça e o mérito da presença com a escrita do Livro:

Poemas Amor Infindável.

Esta é Parte da Obra Inédita: Poesia Inspiração Do coração que se Encontra na Biblioteca Nacional Do Rio de Janeiro com o livro Poemas Amor Infindável.

Com Todos Os Direitos Reservados.

Obrigada ao Senhor Joílson Santos e Senhora Nerci Ferraz  E Valdirene Venancio.

Parabéns pela acolhida e por me receberem na Cidade proporcionando tão grande bem.

 Também aos que gostaram de ler o livro e pediram bis queremos mais!

Obrigada!


Lucia Barros.

poetaluciabarros@gmail.com


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário