|
Foto produzida de Fábio Wernek Genro. para meu filho João Vitor.
O Amor para a Vida Inteira.(Filho Amado.) Vitor. Autora: Maria Lucia Barros. Você filho amado que vem desde o ventre produzindo vida: Vida de amor, paz de alma, interior de luz interior até o exterior seu, belo. Que é preenchido da fé de ser em fazer o que é bom em bondade. É a oração do dia, a fala do amanhecer o levantar do sono, que guia com a certeza do que o criou na força do amor com mais um dia, mais uma tarde, mais um anoitecer para continuar sempre renovando dia a dia. Que com o significado das portas certas, coloca o lugar onde deve ser diz a Deus: não ao impedimento, não ao esquecimento mas na lembrança lembra para o enxergar do amanhã que faz nascer o futuro. Mas sabe o vencer é vencer para o sempre, sem o final da história e vai ao encontro do bem até o infinito. Possui o controle das mãos em bênçãos gerando da semente da sua gênese, boa gênese. É o filho amado do ventre da mãe que ama e a voz que não se cala que está junto, caminhando com a música quê tocando, não só na hora marcada, mas continua no mais ao alto do ar que leva o som mais ares. O abraço, a fraternidade do lado, o sorriso verdadeiro, o fiel homem e abençoado. Ares que não podem ser tocados, mas vive na alma da energia cristalina e que possui seu braço forte de soldado vencedor, marchando ao encontro da vitória não só para guarida. A Vitória que é enxergada, não deixando que a tristeza toque o profundo do teu coração manifestando a alegria produtiva. Onde se viu a lágrima no odre e Deus a secou para não cair, o filho merecedor quando em sentinela proclamou glória, glórias... É o toque que ajuda, mas se encaixa em você sendo pura vida: Vida natureza, vida colorida no branco da tua veste e também a cor do aroma que devia e deve sempre ser perfumado de vitórias. E é na voz do que não se cala que um dia o criou você que lhe mantêm de pé nas realizações do seu querer que se faz: Em Luz, vida, amor, viver prosperar e vencer é Você: Vitor. Filho amado. Lucia Barros. poetaluciabarros@gmail.com |
O Amor para a Vida Inteira.(Filho Amado.) Vitor.
Você filho amado que vem desde o ventre produzindo vida:
Vida de amor, paz de alma, interior de luz interior até o exterior seu, belo.
Que é preenchido da fé de ser em fazer o que é bom em bondade.
É a oração do dia, a fala do amanhecer o levantar do sono, que guia com a certeza do que o criou na força do amor com mais um dia, mais uma tarde, mais um anoitecer para continuar sempre renovando dia a dia.
Que com o significado das portas certas, coloca o lugar onde deve ser diz a Deus: não ao impedimento, não ao esquecimento mas na lembrança lembra para o enxergar do amanhã que faz nascer o futuro.
Mas sabe o vencer é vencer para o sempre, sem o final da história e vai ao encontro do bem até o infinito.
Possui o controle das mãos em bênçãos gerando da semente da sua gênese, boa gênese.
É o filho amado do ventre da mãe que ama e a voz que não se cala que está junto, caminhando com a música quê tocando, não só na hora marcada, mas continua no mais ao alto do ar que leva o som mais ares.
O abraço, a fraternidade do lado, o sorriso verdadeiro, o fiel homem e abençoado.
Ares que não podem ser tocados, mas vive na alma da energia cristalina e
que possui seu braço forte de soldado vencedor, marchando ao encontro da vitória não só para guarida.
A Vitória que é enxergada, não deixando que a tristeza toque o profundo do teu coração manifestando a alegria produtiva.
Onde se viu a lágrima no odre e Deus a secou para não cair, o filho
merecedor quando em sentinela proclamou glória, glórias...
É o toque que ajuda, mas se encaixa em você sendo pura vida:
Vida natureza, vida colorida no branco da tua veste e também a cor do aroma que devia e deve sempre ser perfumado de vitórias.
E é na voz do que não se cala que um dia o criou você que lhe mantêm de pé nas realizações do seu querer que se faz:
Em Luz, vida, amor, viver prosperar e vencer é Você: Vitor.
Filho amado.
Lucia Barros.
poetaluciabarros@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário