Livro: Poemas Amor Infindável.

Livro: Poemas Amor Infindável.
Amor as Escritas.

Traduzir o Blog de Lucia Barros

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

É isto o mundo de hoje.



É isto o mundo de hoje.
É isto o mundo de hoje.

As flores fenecem como fenecem hoje em dia as almas, que não sabem se valorizar e vão se deteriorando, vão sumindo da face da terra como nada. As pessoas estão perdendo o significado do que é ser: o Ser amor e vão se perdendo uns dos outros, sem se importar quem é quem. Acabou, aí acabou e se findou, lá, apenas mais um.

É isto o mundo de hoje.

Lucia Barros.
poetaluciabarros@gmail.com








sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O amor.



O amor.

Na vida vem o dia, a tarde e a noite.
Quantos por orgulho e por temor não deixam expor de dentro de si, um eu te amo. A vida passa tão rápido e o amanhã só pertence ao existir, porque se não existir o amanhã, nada mais será e nada se dirá, ficando o só por dizer e se vai guardado para o perecer em vão, por falta de coragem de se abraçar pelo que mais vale: O amor.

Lucia Barros.

Poetaluciabarros@gmail.com

Amor as famílias, amor aos filhos, amizades verdadeiras, amor de casais, namorados(as). Amor sincero, amor, simplesmente de um eu te amo, amor de amar o amor de Deus.







domingo, 8 de setembro de 2019

Amor e conscientização a deficiência.


Amor e conscientização a deficiência.

Aqui estamos mais uma vez ressaltando: a causa da deficiência, que ocorre em todos os países, em todas as famílias. Por que quem de nós não carregamos que seja uma pequena ou grande deficiência?

Sabemos nós… Que lidar com tais dificuldades não são fáceis para quem há enfrenta. É de forma abraçadora e acarinhada de alma, quem lida com tais situações que muitas vezes sem apoio, sem compreensão precisa correr dia a dia para o melhor em suas vidas, para que se torne em seus ambientes com seus filhos, com seus pais, mães e parentescos uma vida harmoniosa em; atitudes e diálogos para que não venham perecer com desanimo, ou por sentimentos que somente cada um guarda dentro de si.